sábado, 20 de agosto de 2011

SOMBRIA DEGUSTAÇÃO

Os meus pensamentos estão me consumindo,
estão arremessando minhas frustrações todas
contra mim, estão me soltando no profundo e
sombrio vazio da mediocridade que se revela
diante dos meus olhos manhã após manhã.

Prossigo em resignação consentindo uma
realidade que me perturba e que me fere, com
expectativas demasiadamente tímidas e
reservadas em relação aos que me rodeiam.

Se eu fizesse sangrar o meu coração, os meus
sentimentos produziriam um vinho nobre
demais para que eu o desse aos abutres, aos
que não saberiam discernir o seu valor.

Sou engolido pelos mortos de fome como a
um prato barato e desesperado, como uma
refeição qualquer sou almoçado, como algo
inevitável para sustentar um bem maior.

Quis ser uma sombria degustação e desejei
em diferentes momentos ser letal, mas se sou
mau, prefiro ferroar a minha própria carne,
mas se sou bom, peço aos que são nobres,
aos raros, que estes provem do meu amor.

Lucas O. Ornaghi

Nenhum comentário:

Postar um comentário